33 thoughts on “GORDAS que ficaram Gostosas

  1. bem coisa de britânico, tem umas que estavam melhores gordas, quem gosta de chupar osso?
    transformaram um problema em outro, da obesidade à anorexia…

  2. Nossa, incríveis algumas transformações.

    Tem algumas que melhoraram muito, mas outras ficaram muito piores.

    Ninguém deve ser encanado com o peso, o que deve-se fazer e buscar uma vida saudável e aceitar o seu corpo como ele é.

    Os homens não gostam de mulheres magricelas tipo Gisele, preferem mais as moças no estilo Panicats…tirando as musculosas, claro.

  3. Toma no cú gordinhas, bora malha e para de fala mal delas, eu prefiro elas agora, não um poço de banha como antes!Parabéns pra elas, e vão se foderem vocês que as criticam! 

  4. Não adianta se enganar, homem prefere isso. Só gorda que não cabem nas cadeiras do MacTorresmo que acham elas “feias”, inveja pura de quem não caga lavagem de porco e mija azeite de pastelaria de feira. Tem uma ruivinha linda ali, uma negrinha que eu apaixonei, umas loirinhas que viraram princesas etc

    • Gosto é gosto, por eu mesmo malhar e cuidar do meu corpo, prefiro mulheres magras. Gorda não me atrai nem um pouco. Mas cada um pensa de um jeito! Respeito sua opinião, mas para mim mulher gorda e cheia de banha é feia pra caralho, sério mesmo!!

  5. Uma reeducação alimentar (ingerir uma dieta saudável dividida em 6 refeições por dia, comendo de 3 em 3 horas focando em poucos carboidratos e muitas proteínas), prática regular de exercícios físicos e 8 horas de sono por dia. Não é remédinho, não é sopinha, é se matar de esforço para chegar a um objetivo. Eu era obeso e consegui vencer essa triste fase da minha vida. A dor durante os exercícios foi e é um dos ingredientes principais para mudar. No Pain, No Gain.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>